Comunidades encerram as atividades do clube de mães do 1º semestre

Publicado em 30/09/2013 às 00:00 - Atualizado em 11/02/2015 às 15:24

As integrantes do Clube de Mães de São José do Cerrito realizaram na última sexta-feira a confraternização de encerramento das atividades do 1º semestre. Participaram do encontro mães e jovens dos grupos do Serviço de Proteção Integral da Família (PAIF) das comunidades de São Geraldo, Glória e Volta Grande, que se reúnem a cada 15 dias e desenvolvem trabalhos artesanais como crochê. Durante a confraternização foram realizados sorteios entre as participantes. Segundo a coordenadora dos Cursos do Clube de Mães, Cacilda Presoto Borges, os artesanatos confeccionados pelo grupo são expostos e vendidos no comércio local.