CERRITO EM AÇÃO - ENTREGA PONTE PEDRO MUNIZ DOS SANTOS

Publicado em 23/12/2019 às 09:48 - Atualizado em 23/12/2019 às 09:48

Cerrito em ação.

Obras e prestação de contas.

Ontem sábado 21 de dezembro o Prefeito ARNO TADEU MARIAN e o vice MOACIR ORTIZ estiveram visitando a comunidade de CORREDEIRA. Na oportunidade aconteceu a solenidade de entrega da ponte Pedro Muniz dos Santos, cuja obra era há muito tempo esperada pela população local.

Foi um evento bastante celebrado pela comunidade -- era há muito tempo essa esperada, pois assim se abre um importante corredor para o escoamento da produção agrícola local e toda a comunidade, encurta e facilita muito a distancia entre o vizinho Município de Correa Pinto.

Essa importante obra homenageou um importante cidadão que foi muito e sua família foram e são muitos prestantes para a Comunidade da Corredeira: a justa homenagem ao senhor PEDRO MUNIZ DOS Santos foi também a forma com que a administração encontrou para agradecer pela a atenção da comunidade que soube compreender os motivos de não ter realizada essa importante obra antes.

Também foi apresentado para a comunidade que se reuniu no salão comunitário um vídeo institucional da administração municipal sobre as obras realizadas e entregues ou em processo final para ser entregue a toda população cerritense.