CONVITE AUDIÊNCIA PUBLICA DO PLANO DIRETOR - 13/11/2019

Publicado em 28/10/2019 às 14:41 - Atualizado em 01/11/2019 às 15:36

Créditos: Julio Muniz Baixar Imagem

Prefeitura convida para Audiência Pública sobre o Plano Diretor

A Prefeitura de São José do Cerrito convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública que analisará a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal.

O Projeto de Lei está disponível no site https://www.cerrito.sc.gov.br para que todos o conheçam na íntegra e possam opinar sobre as diretrizes propostas.

O evento acontecerá no dia 13 de novembro (quarta-feira) às 09h, no Centro de Eventos Terezinha Carlesso Agostini.

O projeto de lei representa a conclusão de um processo de construção altamente participativo, pois todas as propostas e sugestões recebidas durante sua elaboração foram cuidadosamente analisadas e, muitas delas, absorvidas na proposta final. O documento contempla diretrizes gerais para o planejamento do município, estando atrelado a ele os planos setoriais, as políticas públicas e outras legislações complementares.

A participação de todos é de extrema importância para a construção dos instrumentos que vão direcionar o desenvolvimento ordenado do município.